X

Notícias

Novas carteiras da Unimed serão entregues entre segunda (14) e sexta (18)

09/12/2020 | Notícias

A Gerencia-Geral de Saúde informou, através da intranet, que serão entregues aos servidores as novas carteirinhas da Unimed na próxima semana, entre segunda (14) e sexta-feira (18), e passam a valer a partir de 1º de janeiro de 2021. O documento substitui as atuais carteiras, que devem ser utilizadas até o dia 31 de dezembro.

As carteirinhas serão entregues nas gerências-gerais e nos gabinetes parlamentares, com exceção dos blocos, lideranças, presidência, vice-presidência, secretaria, comissões e para os aposentados que não pertençam à Aplemg. Nesses casos, os documentos estarão disponíveis para retirada na Central de Atendimento e Orientação Pessoal (Caop), que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17 horas.

✔️ Caso o beneficiário não esteja portando a sua nova carteira a partir de 1º de janeiro, poderá utilizar o aplicativo da Unimed-BH onde consta o cartão virtual e/ou utilizar o código da carteira com o documento de identidade para atendimento. Os números podem ser obtidos por meio da Central da Unimed, no telefone 0800-0303003, a partir de janeiro de 2021.