O SINDALEMG OFERECE ASSESSORIA JURÍDICA INDIVIDUALIZADA A SEUS FILIADOS

Nossa assessoria jurídica tem uma atuação voltada para a defesa dos direitos dos servidores da Assembleia de Minas, desde que tenham relação com suas atividades institucionais na ALMG.
Em agosto o Sindalemg abriu seleção para contratação de um novo escritório de advocacia. Após o vencimento do prazo estabelecido pelo edital a comissão avaliadora declarou que o escritório que atendeu a todas as demandas do chamamento foi o Leonardo Militão Advogados Associados.

Desde então foi realizada uma estruturação na área jurídica e neste novo contrato, o atendimento foi ampliado para 5x na semana, agora de segunda a sexta-feira das 10h às 17h, com prévio agendamento por telefone, e-mail ou presencialmente na sede do Sindicato.

Além disso, o serviço jurídico assessora a coordenação do Sindalemg em negociações e na interpretação de leis que dizem respeito à categoria.

Se você tem alguma dúvida sobre essas questões funcionais ou precisa de esclarecimentos, procure o Sindicato.

E-mail: juridico@sindalemg.org.br
Telefone: (31) 3335 – 5505
WhatsApp: (31) 99247- 0251

Compartilhe agora na sua plataforma favorita: